O Largo do Rio da Prata receberá o Jazz de Cássio Coelho

O público que se diverti no Largo do Rio da Prata, em Campo Grande, vai ter a oportunidade de conhecer ou reviver uma história de paixão pela música.

Quem assiste o Dr. Cássio Coelho – Otorrinolaringologista – no seu consultório, na Clínica Cláudio Coelho, na Rua Viúva Dantas, em Campo Grande, ou no Centro Cirúrgico da Casa de Saúde Nossa Senhora do Carmo, também em Campo Grande, desta feita vai poder conhecer ou reviver sua versão “Músico” na Casa de Show Boteco do Assad, no Largo do Rio da Prata, ainda em Campo Grande.

“A música sempre esteve na minha vida, quando criança, uma das coisas que mais gostava de fazer era escutar os CDs do meu pai e aos 12 anos iniciei aulas de violão e guitarra, pausadas nos anos de pré-vestibular para dedicar-me ao estudo.
Já formado, tornei-me aluno da escola de Música Luciano Alf, em Campo Grande, que conheci após realizar uma palestra sobre cuidados vocais para cantores. Com a volta aos estudos de música e através do convívio com os alunos e as práticas em conjunto, tive a oportunidade de conhecer outros músicos com uma história parecida com a minha, com outras fontes de renda, empolgados com a música, com uma missão de passar uma boa energia para as pessoas através da música, levando o hobby a sério.

Deste então, passei a me apresentar com outros músicos mostrando um repertório variado de Rock, Pop e MPB, criei bandas e fiz solo. Na próxima terça feira vou me apresentar sozinho num inédito Show de Jazz. Espero vocês lá”, disse Cássio Coelho.

Postado em _Slider, Divershow