Nasce a Associação de Torcedores pela Democracia do Bangu Atlético Clube

O Movimento Reage Bangu realizou na manhã dosábado (31/01/15) sua primeira Assembleia Geral.  Na ocasião, foi criada com o intuito de representar o movimento, a Associação de Torcedores pela Democratização do Bangu Atlético Clube; com aconseqüente aprovação do seu Estatuto Social e a Eleição, em chapa única, da sua diretoria em regime de aclamação.

A diretoria eleita foi extraída do grupo de pessoas que freqüentam o movimento desde a primeira reunião, em março de 2014, e tem como objetivounir pessoas e recursos entorno do Bangu; dar transparência as ações administrativas do clube e direitos sociais plenos e irrestritos aos sócios e aos cidadãos Banguenses.

A Diretoria eleita tem como Presidente o idealizador do movimento empresário Paulo Puertas; como vice – presidente o banguense Celso de Medeiros; como segundo vice – presidente Itamar de Oliveira. Completam o organismo Denise Bustamante, José Mauro Nunes, Luiz Barbosa, Waldir Gomes e Eli penteado. O Conselho Fiscal conta com Cesar Falcão e Mônica Maciel. O Conselho Consultivo indicado pelo presidente eleito e aprovado pela assembleia geral, ainda depende da aceitação dos indicados para ser homologado e divulgado.

Participaram da assembleia de fundação da Associação de Torcedores pela Democratização do Bangu Atlético Clube as seguintes pessoas: Paulo Puertas, Jesse Cardoso de Paiva, José Mauro A. Nunes, José Luiz de Medeiros, Affonso C. Mendes, Maria Luiza Mendes, Luiz Conceição, Álvaro Francisco da Silva Gonçalves, Wanderson Miranda, Francisco de Oliveira Bustamante, Luiz Barbosa dos Santos, Mauro Dias, Paulo Roberto Fernandes da Silva, Clecio Regis de Assis, Rita de Cássia Pereira, Othiliel Aranha, Aloísio Mercadante, Zenite Barreto Paes Leme, Pedro Paulo Neves Bustamante, Wladimir da Silva Vasconcelos, Celso de Medeiros e Valdir da Silva Gomes.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

 

 

 

Postado em Equipes da Região