Veteranos do 7 de Abril jogaram no Campo da Marinha

O Grupo de Veteranos 7 de Abril se reuniu na quarta feira (4.11), no Campo da Marinha, no Rio da Prata, em Campo Grande, para mais uma manhã de futebol.

A partida foi de excelente nível técnico e contou com o retorno de atletas que não jogavam há algum tempo. Delegado e Sabará são exemplos.

A equipe Amarela abriu o placar aos dez minutos da primeira etapa, gol de Coronel Alberto, e deu a impressão que ganharia com facilidade, entretanto o que se viu foi à equipe Verde empatar nove minutos depois e desempatar aos trinta e um minutos, gols de Delegado, o segundo cobrando falta. O primeiro tempo terminou assim.

 

Delegado cobrou a falta e virou o placar do primeiro tempo

Veio o segundo tempo e desta feita quem marcou no inicio foi a equipe Verde com Carlos fazendo 3×1 aos 8 minutos. Paulinho anunciou a reação Amarela ao diminuir numa cobrança de pênalti mal marcado pelo árbitro, 3×2. A partir daí o equilíbrio prevaleceu e o placar foi alterado várias vezes com vantagem para a equipe Amarela que buscou o empate e a virada nos últimos minutos. Placar final 6×5 para a equipe Amarela que jogou com: Osias, Valter, Jorge, Pinheiro 2, Carlos, Jeremias, Zé Carlos, Cel. Alberto, Adilson, Gomes e Paulinho. A equipe Verde jogou e perdeu com: Gibeira, Carioca, Mendes, Nelson, Delegado, Jesse, Bardoque (Carlinhos), Zamora, Fernando (Carlão), Mimi (Nei) e Sabará.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

 

Postado em Amadores