Mostra de Orquídeas antecipa a chegada da primavera no Passeio Shopping

O Passeio Shopping realiza nos dias 17,18 e 19 de setembro, na Praça de Eventos, quinta de 9h às 20h,  sexta e sábado de 9h às 21h, uma exposição para os amantes da jardinagem. Organizado pelo Orquidário Binot, a mostra contará com diversas espécies de Orquídeas. Entrada gratuita.

Para o gerente de Marketing do Shopping, Aldo Oliveira, é importante oferecer uma programação diversificada no shopping.

“Procuramos sempre inovar e trazer uma variedade de atrações para o nosso público, já que estamos em época de mudança de estação achamos maravilhosa a ideia de promover no shopping, uma exposição de flores”, diz o executivo.

No decorrer da mostra, haverá oficina de cultivo da planta, com o instrutor Ricardo de Figueiredo Filho, onde os interessados terão a oportunidade de aprender sobre os cuidados que devem ter com as orquídeas. As oficinas acontecerão quinta e sexta, às 15h e sábado às 10h.

Os visitantes encontrarão na mostra diversas espécies de orquídeas. A exposição celebra a chegada da primavera, e podem participar das oficinas todos os apaixonados pelo plantio e cultivo da espécie.

SERVIÇO: Mostra de Orquídeas antecipa a chegada da primavera no Passeio Shopping

Data: 17 a 19 de setembro

Horário: quinta de 9h às 20h,  sexta e sábado de 9h às 21h

Local: Praça de Eventos

Entrada: Gratuita

O Passeio Shopping fica na Rua Viúva Dantas, 100 – Campo Grande. Tel.: (21) 2414-0003.

 

 

Postado em Eventos