Michelin acena com tecnologia de ponta para sua fábrica em Campo Grande

A Michelin, líder mundial em pneus radiais, está industrialmente presente na Zona Oeste do Estado do Rio de Janeiro há mais de 30 anos e trará para o mercado brasileiro, a tecnologia radial de ponta para o segmento de pneus agrícolas.

Essa iniciativa contribuirá de forma significativa para a produtividade da agricultura nacional, um dos grandes eixos do PIB brasileiro e um dos pilares do desenvolvimento sustentável do planeta.

 

– Essa nova linha de pneus radiais agrícolas da Michelin é uma importante contribuição à economia brasileira e ao desenvolvimento sustentável – disse Jean-Dominique Senard, presidente do Grupo Michelin, durante a assinatura do protocolo de intenções da nova linha de produção dos pneus agrícolas, realizada na terça-feira (09/06), no Palácio Guanabara.
 

– Quero expressar meus agradecimentos ao Grupo Michelin por confiar e acreditar no Estado do Rio de Janeiro e por trazer para o mercado brasileiro essa tecnologia de ponta, que permitirá melhorar significativamente a competitividade do setor agrícola – afirmou o governador Luiz Fernando Pezão.

A assessoria  de imprensa da empresa disse que ainda é cedo para falar sobre número de postos de trabalho, capacitação e investimento. 

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em Indústria