Márcio Gualberto começa luta pela pré-candidatura à prefeitura do Rio

Após ser indicado recentemente por lideranças do PSL e confirmado que vai disputar as prévias do partido para a sucessão do prefeito Marcelo Crivella, o deputado estadual Márcio Gualberto (PSL) tem cumprido a grata tarefa de conferir seu prestígio junto a população da Zona Oeste e facilitar a confirmação da sua pré-candidatura à prefeitura do Rio.
Em Campo Grande, Bangu e Santa Cruz, onde por mais de 10 anos desenvolveu vários projetos sociais junto com a igreja católica, a missão se tornou fácil e agradável ao rever amigos e parceiros da causa social. O deputado Márcio Gualberto se converteu ao catolicismo aos 17 anos, em Padre Miguel, e desde então desenvolveu projetos sociais junto à Idosos, jovens e crianças, em suas residências ou grupos sociais organizados.
Segundo Márcio Gualberto, a experiência de lidar com pessoas lhe deu a oportunidade de descobrir que tipo de pessoa era, o que queria para sua vida e como planejaria o futuro de suas ações. “Quando você lida com pessoas que realmente dependem de você, acaba fazendo um voto de compromisso, onde se doar sem pensar em recompensas é a visão. Com essa descoberta eu precisei me aparelhar melhor para aceitar desafios maiores, foi quando entrou a política em minha vida, e hoje, me vejo cuidando das pessoas do município do Rio de Janeiro”, explicou o pré – candidato.
Márcio Gualberto tem 43 anos, é casado e tem 5 filhos; estudou no ensino público com destaque para o Mosteiro de São Bento onde cursou Teologia, e UFRJ onde estudou História; trabalha desde os 10 anos com passagens pelos Correios e Polícia Civil.

Postado em _Slider, Projetos