Lucão está pronto:

O goleiro Lucas Lopes Rodrigues Alves – Lucão , 26 anos, experimentado nas divisões de acesso do Campeonato Estadual do Estado do Rio de Janeiro com passagens pelo Bonsucesso Futebol Clube, Rezende Futebol Clube, Olaria Atlético Clube e Campo Grande AC, tendo sido destaque do Campeonato Estadual Série C – 2019 pelo Campo Grande AC como melhor goleiro da competição, invicto há 6 jogos ou 540 minutos na atual competição – Campeonato Estadual Série B2 – 2020 -, credita seu bom momento atual a vontade de Deus e a intensidade que dá aos treinamentos que classifica como de alto nível, dirigidos por Loan Moreno, seu atual treinador.


Lucão tem como sonho de consumo conquistar o acesso a Série B1 com o Campo Grande AC e continuar buscando seu espaço na elite do futebol do estado e consequentemente do país.
“A responsabilidade é grande mas confio em mim, não tenho medo, exerço uma liderança natural na equipe de hoje mesmo sem ser capitão, tenho o respeito dos companheiros e os respeito na hora de falar em campo, discutir o jogo, cobrar, estou pronto, estou no nível dos principais goleiros do estado”, disse Lucão.
Seu treinador, Loan Moreno, tem uma trajetória parecida com a do seu discípulo. Aos 34 anos, treinador de goleiros desde os 25, teve passagens pelo Angra dos Reis Esporte Clube, Ceres Futebol Clube, Casemiro de Abreu Esporte Clube e Campo Grande AC. Sobre Lucão Loan Moreno destaca a personalidade forte, o caráter, a liderança e a frieza, bem como os demais fundamentos da função. Mas faz uma ressalva: ” Tem que aperfeiçoar as saídas com os pés”.

Postado em _Destaque, Esporte