Lions Realengo deu posse a José Antonio Zaib

O Lions Clube Rio de Janeiro Realengo deu posse na noite da terça-feira(28/7),no auditório das Faculdades São José, ao novo presidente José Antônio Zaib para o período leonístico 2015/2016.

Mesa Diretora: A presidenta Maria José Hilário Mangueira dirigindo os trabalhos

A assembléia foi aberta pela atual presidenta Maria José Hilário Mangueira e dirigida pelo Mestre de Cerimônia Jorge Alves de Queiroz que cumpriu o protocolo.

Prestigiaram o evento, amigos, parceiros, colaboradores e representantes de vários clubes co-irmãos e do Distrito LC 1, além de organizações sociais locais, entre elas a Amar Bangu e a Universidade Castelo Branco.

O Governador do Distrito Leonístico C1 Maurício Eloy se fez representar por Francisca Talarico que deu posse a cinco novos membros: Mariama Francis da Silva Thimóteo, Luana Lima da Silva, Thiago dos Santos Barbedo, Wellington Ribeiro Reis e Viviane Pereira da Silva que mais tarde seriam empossados no recém criado Núcleo Padre Miguel- Saúde, Esporte e Lazer.

Na seqüência empossou o presidente José Antônio Zaib e sua diretoria para o período leonístico 2015/2016, lembrando as diretrizes básicas do Lions, dizendo palavras de entusiasmo e extraindo o compromisso de posse.

O novo presidente discursou agradecendo as presenças, em particular da sua equipe colaborativa; a confiança depositada em seu nome para esse terceiro mandato e dizendo-se feliz por estar em Lions há quinze anos.

Sua diretoria eleita é: Maria José Hilário Mangueira, ex-presidente imediata; Rubens Antônio Andrade Costa, 1º vice-presidente; Hermínia Queiroz, 1ª secretária; Maria José Hilário Mangueira, 2ª secretária; Jussara Erminda Diniz da Silva, 1ª tesoureira; Maria José Hilário Mangueira, 2ª tesoureira; Vanísia da Silva, diretora de associados; Antônio Charbel José Zaib, diretor social; Jorge Alves de Queiroz, diretor animador; Antônio Charbel José Zaib, diretor de patrimônio e Hermínia Queiroz, diretora de boletim.

O Lema do seu período é: Mais Amor, Mais União, mais Força e Mais Exemplo.

José Antônio Zaib em seu primeiro ato homenageou diversas autoridades do Distrito LC 1 com flores, brindes e diplomas de louvor e reconhecimento.

Finalmente, Francisca Talarico deu posse aos primeiros membros do Núcleo Padre Miguel RJ – Saúde, Esporte e Lazer. A presidenta do Núcleo Mariama Thimóteo recebeu o Martelo e o Sino, instrumentos que norteiam as reuniões. A seguir, discursou lembrando-se dos primeiros passos para a criação do Núcleo e do seu compromisso em transformar o Núcleo em Clube. Seu primeiro projeto é “Peso Ideal” e sua primeira atividade será uma feijoada marcada para o dia 23 de agosto.

O discurso da presidenta do Núcleo Padre Miguel

O Mestre de Cerimônia Jorge Alves de Queiroz encerrou os trabalhos homenageando a caravana mais distante – Rezende – e a mais numerosa – Bangu-. 

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em Sociedade Ativa