Lions Clube Rio de Janeiro Realengo empossou Rafael Marques Nunes

 

O Lions Clube Rio de Janeiro Realengo deu posse a Rafael Marques Nunes na presidência do clube na noite da última sexta-feira (28/07), em reunião festiva realizada no auditório das Faculdades São José, em Realengo.
A reunião foi presidida pelo então presidente José Antônio de Pádua Zaib.

Diretoria empossada: Jussara, Queirós, Rafael, Hermínia, Vanisia e Fernando Maia. Em cima o Governador Benedito e o presidente que sai José Antônio

O Governador do Distrito LC 1 Benedito Chiaradia de Oliveira oficializou a posse de Rafael Marques Nunes que presidirá o clube no Ano Leonístico até junho de 2018. Na sequência sua diretoria também foi empossada: José Antônio de Pádua Zaib assumiu a vice-presidência; Fernando Maia, mestre de cerimônia da reunião, assumiu a diretoria de serviços; Vanisia da Silva assumiu 2# vice-presidência e a diretoria de associados; Antônio Charbel José Zaib assumiu a diretoria de patrimônio; Hermínia Queiroz assumiu a assessoria de comunicação e marketing; Queiroz assumiu a secretaria e Jussara a tesouraria.

Vera esposa do Governador recebendo flores
Camila esposa do presidente empossado recebendo flores

Após as homenagens o novo presidente discursou planejando a revitalização do clube. ” Meu objetivo é unir diretoria e demais associados para o efetivo exercício de suas funções, o que resultará no cumprimento dos ideais do clube”, resumiu Rafael Marques. A seguir encerrou a reunião convidando todos para um coquetel de confraternização.

 

 

Postado em _Slider, Comunidade