Janir Moreira reuniu executivo municipal de Bangu

O Superintendente Regional de Bangu e região Janir Moreira reuniu quase todo o seu executivo municipal para uma reunião de apresentação e planejamento. O evento aconteceu na sede da Superintendência, no Poupa Tempo do Bangu Shopping. Administradores regionais, supervisores regionais, coordenadores da CetRio, Guarda Municipal, Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, entre outros, se apresentaram colocando seus gabinetes a disposição dos presentes.
O Superintendente Janir Moreira prometeu uma gestão itinerante e pediu a união de todos para atender melhor a população e superar a descrença nos políticos.
O Secretário Especial de Relações Institucionais Luiz Carlos Ramos lembrou a tendência do voto distrital ser aprovado e sugeriu o exercício da união entre os políticos de diversas ideologias: ” No regime de voto distrital só um candidato se elege na região e os demais terão que ser parceiros”, explicou.
Roberto Estrela, administrador da XXXIII Administração Regional de Realengo, Antônio Miranda, coordenador da Cet-Rio, Sidney Cássio sub- inspetor da Guarda Municipal, Cesar Barros Supervisor Regional de Senador Camará, Wagner Castellani, Supervisor Regional de Magalhães Bastos e Sulacap e Adilson administrador da XVII Administração Regional de Bangu, são os colaboradores diretos do Superintendente.

IMG_4483
Roberto Estrella
IMG_4473
Wagner Castellani
IMG_4462
Cesar Barros
IMG_4448
Luiz Carlos Ramos
Postado em Política