Imperial segura a ponta no Diana 3×0: O goleiro Vevê deu a segurança necessária

Equipe do Imperial
Equipe do Imperial
Equipe do Rio Branco
Equipe do Rio Branco

Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato de Futebol Amador do Diana – 2016, na manhã desse domingo (22), a equipe do Imperial venceu a do Rio Branco pelo placar de 3×0 e garantiu a liderança da competição com 12 pontos ganhos , seguida da equipe do Expresso, com 10 pontos, que também venceu na rodada goleando o Brasileirinho por 6×1. Em terceiro lugar aparece o Boleiros com 6 pontos, seguido do Rio Branco, Máfia e Recanto que emparam em 2×2 e Benjamim com 5, Baixada com 4, Brasileirinho com 3 e na lanterna o Zé Show que ainda não pontuou. A próxima rodada tem marcados os seguintes jogos: Benjamim x Boleiros às 8:15hs; Brasileirinho x Recanto às 9:35hs; Expresso x Zé Show às 11:00hs e Imperial x Baixada às 12:30hs.
A partida foi de bom nível técnico. Nos primeiros minutos um certo nervosismo prejudicou as duas equipes que erraram muitos passes. A do Imperial foi a primeira a se encontrar e com maior posse de bola criou mais oportunidades e abriu o marcador com Carlos Henrique fazendo 1×0. O Rio Branco tentou responder, deu trabalho ao bom goleiro Vevê, mais não sustentou a reação, quem teve oportunidade de ampliar foi o Imperial com um gol anulado e uma bola na trave.
No segundo tempo o Imperial continuou a mandar no jogo. O Rio Branco tentou impor seu ritmo mais uma vez, e não conseguiu, seu ataque não tinha força para entrar na área adversária bem vigiada pelo zagueiro Jack. Carlos Henrique meia do Imperial voltou a ser decisivo na partida ao puxar um contra ataque, vencer seu marcador e cruzar para a conclusão do artilheiro do campeonato Patrick fazer 2×0. O terceiro gol da “Corte” surgiu de mais uma cochilada da defesa do Rio Branco. Desta vez foi o Zagueiro Bruno que perdeu a bola na frente da sua zaga para não mais alcançar o atacante que tocou na saída do goleiro para fazer 3×0, placar final.
Os destaques do Imperial foram o goleiro Vevê e o zagueiro número 15, pela liderança e espírito de competição; o lateral direito Fabrício por ter se escondido do jogo durante todo o segundo tempo, e o meia Carlos Henrique pelo primeiro gol e a assistência no segundo.

image
A arbitragem foi do senhor Roberto Macedo que usou bem os cartões para coibir as jogadas violentas e manter as rédeas da partida. Seus auxiliares foram Ronaldo Rodrigues e Alex Custódio, também com um bom trabalho.

A equipe do Imperial dos técnicos Muller e Rafael jogou e venceu com:
Vevê, Jack, Jaderson, Fabrício, Titio, Robigol, Rudinei, Perereco, Lucas, Patrick e Tiagão (Yuri).

A equipe do Rio Branco do Técnico Vitor jogou e perdeu com: Juninho, Café, Bruno, Márcio Cruz e Tiago. Pitbull, Chitão, Dodô, Serginho, Rafael e Magrinho.

Postado em _Slider, Amadores