A volta da goleada no GFMR: Amarelo 12×6

A pelada do Grupo de Futebol Manoel Ramalho dessa sexta feira (20), no Rio da Prata, Lameirão, terminou com uma série de resultados apertados dos últimos finais de semana. A equipe Amarela venceu a Preta pelo placar de 12×6.

Paulo Rabello toca na saída do goleiro e marca o sexto gl da partida
Paulo Rabello toca na saída do goleiro e marca o sexto gol da partida

A história do jogo registrou uma partida de bom nível técnico, com os times criando e desperdiçando oportunidades. O time Preto era um pouco inferior, mesmo assim tomou a iniciativa da partida e ficou na frente do placar uma boa parte do primeiro tempo com dois gols de Bodinho. Pelo lado Amarelo Lico e Flávio jogavam muito bem e Paulo Rabello parar de perder gols era uma questão de tempo que não tardou. Flávio que também perdia gols acertou dois canudos de fora área e empatou o jogo 2×2). Com o recuo de Fabinho que tentara evitar o empate, o time Preto perdeu o poder de fogo e facilitou a vida de Paulo Rabello (3) e Marco Aurélio. Joel ainda descontou para o Preto com um golaço da intermediária. Placar do primeiro tempo 6×3.

Robson pouco se preocupou em defender
Robson pouco se preocupou em defender

Na segunda etapa, o Preto voltou reforçado com Pará e Kadinho que deram outra dinâmica ao jogo. Bodinho e Fabinho passaram a ser servidos e encostaram no placar. A seguir, já sem gás, Pará e Kadinho pararam e o Preto também, aí, prevaleceu a experiência de Ueliton que soube orientar a equipe para a goleada. No final Ricardinho fez um golaço encobrindo o goleiro crioulo e dando números finais ao placar- 12×6.

Equipes e notas:
Amarela – Rômulo – Seguro, nota 5,5, Lico – Defendeu e atacou com precisão , nota 6,5 (Rodrigo Gabiroba – se encontrou na partida e fez o seu, nota 5,5), Robson – se preocupou pouco com a zaga – 4,5 (Yago – se entendeu bem com Ueliton, fez o seu 5,5) Flávio – muita movimentação e dois gols, nota 6 (Ueliton – maestro, nota 6, Ricardinho – fez um golaço, nota 5,5 (Cacau – só correria, fez o seu, nota 5,5), Paulo Rabello – demorou mais manteve a tradição com três gols, nota 6,5, Melo – poderia render mais, nota 5,5, Marco Aurélio – mais disciplinado rendeu 3 gols, nota 6 (Ligeirinho – muita correria, nota 4).

Preta – Junior – desconcentrado, nota 5, Joel – só jogou, faltou comando, fez o seu, nota 6, Boca – burocrático, nota 4,5 (Bobo – tem que levar a sério, nota 5, Willian – desmotivado, nota 5, Paulo Gaio – tentou criar esse perdeu, nota 5 (Pára, faltou preparo físico, nota 5,5, Bodinho – voltando a forma fez quatro, nota 7, Manuel – veio jogar na zaga e gostou, nota 4 (Kadinho – fora de forma, nota 5,5), Fabinho – muita movimentação e dois gols, nota 6.

Postado em _Slider, Amadores