Igor Goulart quer o Bangu atacando o Botafogo hoje

A vitória sobre o Boavista renovou os ânimos do Bangu. Com quatro pontos, a equipe de Moça Bonita está a três da zona de classificação às semifinais do Campeonato Carioca e terá pela frente mais duas partidas. A primeira “decisão” para o Alvirrubro ocorrerá contra o Botafogo, no próximo final de semana.

Ciente da dificuldade que será fazer frente ao Alvinegro de General Severiano, o atacante Igor Goulart destacou a crescente que o Bangu vem apresentando na Taça Guanabara.

Para o camisa 9, o próximo jogo é de total importância para o Gigante da Zona Oeste. “Nossa equipe obteve grande evolução em todos os sentidos, tanto tático quanto físico. Porém, a maior evolução foi na forma de jogar, sendo mais ofensivo. Buscamos atacar a equipe adversária durante toda partida, fazendo pressão durante todo o tempo. Esperamos impor nosso ritmo contra o Botafogo, já que é uma partida fundamental e que pode definir o futuro do Bangu na temporada”, afirmou o atacante.

O jogaodr revelou estar muito motivado e confiante para a partida contra o Avinegro. “Não existe motivação maior do que entrar em campo sabendo que nossos objetivos estão em jogo: chegar às semifinais e conquistar a vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D. Sabemos da responsabilidade de vestir a camisa do Bangu e vontade e raça nunca vão faltar, pois esse clube merece brilhar cada vez mais”, destacou.

O duelo contra o Botafogo será às 18h30 do próximo domingo (10/04), no Estádio de São Januário.

Postado em Equipes da Região