Draco prende miliciano de Paciência

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO-IE) e da Subsecretaria de Inteligência (SSINTE/SESEG) prenderam, na noite de sábado (02/04/2016), Fabio Nadaes Moraes em um quiosque na orla da Barra da Tijuca.

Fabio, que já foi preso em 2010 indiciado pelo crime de quadrilha, é acusado de integrar o grupo de milicianos liderado por Carlos Alexandre da Silva Braga, o Carlinhos Três Pontes, que atua nos bairros de Santa Cruz, Paciência, Campo Grande e adjacências. Ele seria o braço financeiro do grupo criminoso.

O objetivo da ação era o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara criminal de Santa cruz, decretada em processo criminal que apura a prática de organização criminosa.

De acordo com o Delegado Titular da DRACO-IE, Dr. Alexandre Herdy, as constantes ações de mapeamento e reconhecimento de região foram fundamentais para o êxito da ação. Segundo Herdy, a prisão de Fabio está inserida no conjunto de ações desencadeadas visando o desmantelamento da referida organização criminosa, e já resultou na prisão de diversos integrantes.

O preso foi conduzido para sede da DRACO-IE e, após formalização do cumprimento do mandado de prisão, foi encaminhado para a Polinter.

Postado em Cidade