Hospitais Albert Schweitzer (Realengo) e Mariska Ribeiro (Bangu) promovem programação especial para o Dia das Mães

Para comemorar o Dia das Mães, os hospitais Albert Schweitzer, em Realengo, e da Mulher Mariska Ribeiro, em Bangu, contarão com uma programação especial. Entre as atividades estão sessões de fotos, apresentações culturais e confraternizações.

A programação iniciou no Hospital Municipal Albert Schweitzer, com a montagem de um painel com fotos que irá homenagear todas mães, que são funcionárias da unidade, e seus respectivos filhos. O painel fica exposto até o domingo, dia 14. A ação tem o objetivo de unir o sentimento de carinho da relação mãe e filho ao local de trabalho, onde essa mulher realiza suas atividades laborais e também de cuidado ao próximo. O hospital também contará na segunda-feira (15/05) com ação especial do grupo voluntário de palhaços Amor Real.

No Hospital da Mulher Mariska Ribeiro, terá, no dia 17 de maio, a partir das 9h, a apresentação do Coral Tijucanto, com a maestrina Alice Ramos Sena. A programação também contará com uma confraternização com as mães do complexo neonatal (UTI, UI, Método Canguru).

 

Postado em Cultura, Saúde