Guardas municipais prendem 12 homens envolvidos nos ataques contra as equipes que atuam em Bangu

Guardas municipais do Grupamento de Operações Especiais (GOE) prenderam 12 homens nesta sexta-feira, 7, envolvidos nos ataques de ambulantes irregulares contra as equipes que atuam no ordenamento urbano no Calçadão de Bangu, na Zona Oeste. Uma moto também foi apreendida com um saco contendo vários trituradores de erva e fumo. A ocorrência está sendo registrada na 34ª DP (Bangu).

Por volta das 13h, o grupo de ambulantes irregulares atirou pedras, paus e fogos de artifícios, provocando tumulto no bairro e ainda tentou fechar a Avenida Ministro Ary Franco, como aconteceu na última quinta-feira, 6. Os ambulantes estão resistentes ao trabalho de ordenamento do espaço público, que visa beneficiar a população. A Polícia Militar foi acionada e está no local apoiando a ação da Guarda Municipal do Rio. Não houve relato de agentes ou pessoas feridas.

No momento do tumulto, uma senhora que passava pelo local se sentiu indisposta e foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não chegou a ser conduzida para o hospital.

Postado em Cidade