Grupo dos Treze deu continuidade ao ciclo de reuniões políticas – A deputada Lucinha representou a família

 

A “Família Lucinha” foi a convidada do Grupo dos Treze na reunião do mês de junho. Além da Deputada Lucinha, estiveram presentes seus filhos, o vereador Junior da Lucinha e o diretor do Centro Esportivo Miécimo da Silva, ex-administrador da 18 Administração Regional de Campo Grande, Tiago Barros.
O presidente anfitrião Jorge Dib deu as boas vindas à família. A deputada agradeceu o convite e a demonstração de carinho da sociedade campo-grandense.
Em seu discurso a deputada enumerou e aprovou as ações do governo Eduardo Paes na Zona Oeste, bem como mostrou conhecimento dos vários problemas da região, sem, contudo, dizer o que estaria disposta a fazer para resolvê-los, caso típico da Universidade Estadual da Zona Oeste que agoniza.

image
Vereador Júnior da Lucinha

O vereador discursou na mesma linha de raciocínio. As comunidades de Santa Cruz (Rola e Antares), o não a Zona Oeste com a Barra da Tijuca, e o pedido por ideias que possam virar projetos de leis mereceram destaques.

O diretor do Centro Esportivo Miécimo da Silva Tiago Barros não discursou.
O empresário Luiz da Costa Guedes fez, como de hábito, um discurso crítico onde mostrou o descontentamento da população local com o que ele chama de engano, as ações do governo na Zona Oeste.

Postado em _Slider, Sociedade Ativa