Grupo dos Treze flertou com o SBT

O almoço do Grupo dos Treze realizado na sexta-feira dia 28 de outubro, na Churrascaria Espetão Gaúcho, em Campo Grande, recebeu a visita da futura direção da Uezo – Universidade Estadual da Zona Oeste-, as recém eleitas reitora e vice-reitora, Maria Cristina de Assis e Luanda Silva de Morais, respectivamente. As mesmas foram recebidas pelo empresário Jorge Dib que ouviu palavras de agradecimento pelo apoio dado a instituição, facilitando sua participação na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, comemorada nos dias 19 e 20 de outubro, no Centro Esportivo Miecimo da Silva.

A TV SBT Canal 11 Rio de Janeiro, também visitou o evento. Seu representante comercial Alexandre Cavalcante falou do interesse da emissora em pautar ações e projetos da sociedade local. Os empresários Jorge Dib e Carlos Brito trataram com ele das preliminares.

vereador Zico em seu breve discurso
vereador Zico em seu breve discurso
Jorge Dib, Maria Cristina e Luanda
Jorge Dib, Maria Cristina e Luanda

Zico foi o único vereador eleito pela Zona Oeste que atendeu o convite e almoçou com o Grupo dos Treze. Entre os 10 faltosos alguns justificaram a ausência. “Tô eleito!”. Os empresários presentes discursaram pedindo mais ação da sociedade local.