Grupo dos Treze declarou apoio a Crivella

Em reunião mensal realizada tradicionalmente nas últimas sextas-feiras do mês, na Churrascaria Espetão Gaúcho, em Campo Grande, o Grupo dos Treze declarou apoio à candidatura do senador Marcelo Crivela à prefeitura do Rio.  Ao longo da campanha o grupo recebeu os principais candidatos e ouviu deles suas promessas de campanha. Recebeu também, vários candidatos a vereador com destaque para Adenil Costa, Almir Rangel e Renato Melo, entre outros.
Com pauta livre o evento desta sexta (30-09) não recebeu convidados e teve uma conotação doméstica com pedidos de ajuda e agradecimentos. Padre Paulo Pároco da Matriz de Nossa Sra. do Desterro, anunciou apoio oficial aos moradores de rua. “Sou a voz dos moradores de rua, peço ajuda para lhes oferecer oportunidades de emprego; tenho uma estrutura montada que lhes oferecem oportunidades de higiene pessoal e café da manhã, entre outras assistências”, disse o sacerdote.

image

O professor doutor Dario Nepomuceno, Pró-reitor de Extensão da Uezo – Universidade Estadual da Zona Oeste, agradeceu o apoio à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia que acontecerá nos dias 19 e 20 desse mês, de 09 às 17 hs., no Centro Esportivo Miécimo da Silva.

Postado em _Slider, Sociedade Ativa