- Bangu enterrou seu "Guru" Gonçalo Ferreira
- Programa Segurança Presente chega amanhã em Campo Grande
- Assaí promove campanha de Natal “Alimento a Gente Compartilha” em Campo Grande, Bangu e Santa Cruz
- Procon Carioca leva atendimento a Bangu e Paciência
- Homem é preso danificando estação do BRT em Santa Cruz
Goleada no GFMR: Yago entrou no Amarelo e ajudou a garantir o placar de10x7
A tradicional pelada do GFMR nas tardes das sextas – feiras no Lameirão, Rio da Prata, em Campo Grande, contrariou as expectativas no início do primeiro tempo. A equipe Preta estava visualmente mais fraca e não deveria oferecer resistência, entretanto, o que se viu foi Lico e Serjao, zagueiros experientes, falharem seguidamente, tomarem gols de Willian e Paulo Rabello e saírem perdendo pelo placar de 2×0; nada que não pudesse ser corrigido, tamanha a diferença técnica do adversário que só contava com Emílio na organização das jogadas.
Pelo Amarelo Flávio, Fabinho e Kadinho sobravam e logo trataram de botar ordem na casa: Flávio completando jogada rápida diminuiu e Fabinho de calcanhar empatou a partida. Novamente os dois voltaram a marcar e abrir caminho para Yago e Bodinho consolidarem a goleada e fazer justiça no placar do primeiro tempo: 6×2.
O segundo tempo foi mais equilibrado e acabou com o time Amarelo recuado e sofrendo pressão. Tuca e Ueliton reforçaram o time Preto mas não tiveram tempo de reverter o placar. Paulo Rabello foi mais acionado e marcou três vezes, enquanto Emílio de pênalti e Ueliton também marcaram, mais a fragilidade da zaga que só contava com Ricardinho, permitiu que Marco Aurélio (2), Bodinho e Yago confirmassem a goleada Amarela. Placar Final 10×7.
Os Amarelos jogaram e venceram com: Junior, Lico (Marco Aurélio ), Flávio, Cadinho (Yago), Fabinho (Ligeirinho) Melo, Serjao (Bobo) e Bodinho.
Os crioulos jogaram e perderam com: Rômulo – Ricardinho, Robson (Tuca), Emílio, Boca, Willian, Paulo Rabello e Manoel (Ueliton).