GFMR: jogo morno terminou empatado 6×6 – Rômulo fez defesas arrojadas

O GFMR – Grupo de Futebol Manoel Ramalho realizou sua tradicional pelada semanal no Sítio Tropical, no Lameirão, no Rio da Prata, em Campo Grande. A tarde fria da sexta-feira (09-07) parece ter influenciado no desempenho dos atletas que trocaram a vibração e o entusiamo por um comportamento burocrático.

O equilíbrio foi a tônica do evento. Enquanto o time Amarelo tinha Fabiano e Lico garantindo o setor defensivo, o time Preto contava com a experiência de Pará e a força física de Wlliam e Flávio para o mesmo setor. Fabinho e Emílio igualavam a organização do jogo Amarelo e Preto, respectivamente. A ofensiva esteve à cargo do artilheiro Paulo Paulo Rabello – (Amarelo) e do polivalente Marco Aurélio (Preto).

image
Pará se prepara para bater a falta
image
Robson força a jogada sobre fabiano

O diferencial foi construído por Fabinho que passa por excelente fase; com três gols mais um de Melo, garantiu a vitória Amarela no primeiro tempo pelo placar de 4×3. Descontaram para o Preto Emílio e Marco Aurélio (2).

Manuel tenta a caneta em Lico
Manuel tenta a caneta em Lico
Cesar puxa o contra a ataque
Cesar puxa o contra a ataque

O segundo tempo foi marcado pelos erros e correria. Os sessentões Robson, Manuel, Melo e Tatao deram lugar aos quarentões Alexandre, Edinho, Cesar e Ueliton, que não conseguiram mudar o panorama da partida que terminou empatada em 6×6, fruto de jogadas, passes e deslocamentos errados, com destaque para a entrada de Passarela e Fernando, recém chegados e em fase de adaptação. William bem que tentou mudar as coisas empatando o jogo nos minutos iniciais, porém, Bobo e Alexandre botaram o Amarelo de novo na frente; esforço em vão pois Bodinho e Marco Aurélio reagiram mais uma vez e e deram números finais ao placar 6×6.
Equipes e Notas:
Preta – Flávio – nota 5 (Júnior – nota 5), Pará – fez só a sua parte, nota 6 (Fernando – se adaptando, nota 4), Flávio – faltou empenho, nota 5 (Passarela – em fase de adaptação, pode render mais, nota 4,5), Robson – deslocado para a esquerda não rendeu o que pode, nota 4,5 (Edinho – pouca participação, nota 5,5), Willian – se salvou com um gol e muita participação, nota 6, Marco Aurélio – Foi um dos artilheiros da partida com três gols, nota 6, Emílio – em dúvida atacou e defendeu mal, mas fez o seu, nota 6, (Cesar – costuma fazer a diferença, ficou devendo, nota 5,5), Manuel – não comprometeu, nota 4 (Bodinho – sem movimentação só fez um gol, nota 5,5).
Amarelo – Rômulo – acima da média, nota 6, Tatao – sem comprometer, nota 5 (Bobo – coragem para marcar o seu, nota 5,5), Lico – dono da área, nota 6, Paulo Rabelo – não foi o seu dia, nota 5 (Ueliton – ficou devendo, nota 6, Fabiano – conhece seu espaço, nota 5,5, Boca – nota 5, Melo – se salvou pelo,gol, nota 5,5, (Alexandre – ainda fora de jogo, fez o seu, nota 5), Fabinho – confirmou sua boa fase com três gols e se salvou, nota 6,5.

Postado em _Slider, Amadores