GFMR joga fora de casa e pratica o torneio início

Nesta sexta-feira (18.09) o Grupo de Futebol Manoel Ramalho realizou sua tradicional pelada das sextas feiras à tarde no Sítio Tropical, no Campo do Edinho, na mesma rua, por conta de desentendimentos com o proprietário do espaço Alexandre Maturana.

Mais apertado, o campo não comportou o número de atletas e a solução foi fazer várias peladas, tipo os “Torneios início de outrora” que apresentavam os times que disputariam o campeonato, em um único dia, em partidas curtas entre si.

No campo do Edinho, das quatro partidas disputadas cada equipe ganhou duas: 1×0 equipe amarela, gol de Paulinho; 2×1 equipe amarela, gols de Edinho (preta), Paulinho e Paulo Rabello; 2×0 equipe preta, gols de Flávio e Paulo Gaio, e 5×4 equipe Preta, gols de Paulo Rabello (a), Marco Aurélio, Paulo Gaio, Edinho, Edinho, Edinho, Paulinho (a), Paulinho (a) e Ueliton (a). Os artilheiros da tarde foram Paulinho pela amarela, e Edinho pela preta. Ambos marcaram 4 gols. Paulo Rabello pela amarela e Paulo Gaio pela preta marcaram 2 gols cada. Com um gol cada apareceram ainda na artilharia: Flávio, Marco Aurélio e Ueliton. Além dos artilheiros, destacaram-se nas partidas o goleiro Flávio Renan, que com excelentes defesas praticamente garantiu as duas vitórias amarelas, e o atleta mirim João Pedro, que defendeu a equipe amarela acompanhado de perto pelo seu pai, Pará, que defendeu a cria durante todo o tempo.

Postado em _Destaque, Amadores