GFMR: Faltou inspiração

Paulo Rabello escora de cabeça para fazer 5×2,  placar do primeiro tempo
 
 
Alexandre tenta o gol de fora da área  sem sucesso
 
O Grupo de Futebol Manoel Ramalho voltou a se reunir na sexta-feira (22.08), a tarde, no Sítio Tropical, na Rua Candida Rosa, 79, Rio da Prata, Lameirão, para sua tradicional pelada.
Ao contrário da semana passada quando os atletas chamaram a bola de você, os dois times tiveram que tratar a pelota com muita referência e mesmo assim não conseguiram bons resultados. A bola parecia queimar os  pés, principalmente dos atletas do time preto que erravam passes de um metro de distância. Quando acertavam não conseguiam construir as jogadas, mal posicionados, esbarravam nos próprios companheiros. A situação favoreceu o time amarelo que errou menos e aproveitou melhor as oportunidades
Numa tarde em que tudo deu errado para o time preto, quem protagonizou o vexame foi o Goleiro Flávio que soltou duas bolas fáceis. Disso se aproveitou o artilheiro da partida com três gols, Paulo Rabello, para fazer 1×0; e Bodinho que ampliou logo a seguir. Lico marcou contra, de cabeça (2×1), mostrando que o time amarelo também se desorganizava, e botou a culpa no sol. Para e Joel tentaram aproveitar o momento preto se posicionando mas a frente, porém, não encontraram o apoio de Edinho e Alexandre que jogavam recuados, mal posicionados e tentando resolver individualmente. Pelo amarelo Ueliton e Fabinho conseguiam com algumas dificuldades armar as jogadas que ampliaram o placar para 5×2. Paulo Rabello e Bodinho se infiltraram na defesa preta e marcaram, respectivamente, o terceiro, quarto e quinto gols Amarelo. Antes, porém, Marco Aurélio fazia o  segundo gol preto em jogada individual, mas uma vez Lico deu doce. Com tamanha dificuldade não demorou muito para o estilo Joel aparecer, o jogo ficou violento, mais disputado e lhe custou o primeiro cartão vermelho.
No segundo tempo o time preto continuou errando e o estilo Joel voltou a aparecer, desta feita com o apoio de Alexandre e Para. A estratégia permitiu que Marco Aurélio e Para diminuíssem a vantagem amarela. Atento, o árbitro Manoel coibiu a violência e pendurou Alexandre e Joel. Este ultimo preferiu a substituição. O Amarelo que voltara todo modificado, melhorou um pouco, mas foi contido pela caçada preta. Mesmo assim Nem marcou duas vezes e Tiago fez o oitavo e último gol do jogo. Placar final 8×4.
 
Equipes/Notas
 
Preta – Flávio, inseguro (4); Joel, ficou na vontade ( (5) ( Paulo Gaio, sem inspiração (4,5)); Derek, perdido no espaço (4,5); Para, na marra evitou o pior (5); Março Aurélio, na raça fez dois gols (6); Edinho, individualista se posicionou mal (5); Alexandre, individualista apelou para faltas (5); Manoel, burocrático (4) (Ligeirinho, se esforçou (4)); 
 
 
Amarela – Alex, manteve o nível (6);  Lico, atento o tempo todo (6); (wilian, muita movimentação (6)); Robson, seguro, (6); Tiago, buscou o jogo (6)); Fabiano, inteligente, organizou o time atrás (6); Fabinho, cumpriu seu papel (6,0); Nem, muita movimentação e dois gols, (6,5) ); Ueliton, organizou bem (6) (Bobo, deu conta (6);,  Bodinho, se movimentou bem (6,5) (Josué, entrou e manteve o nível (6)); Paulo Rabello fez diferença (7); (Geovani, seguro (6)).
{loadposition folhadaterra-posicao10}
{jcomments on}
 
Postado em Amadores