- Obra desorganizará o trânsito em Realengo
- AAFA ensinará o uso das ervas medicinais
- Por Jessé Cardoso: Reage Zona Oeste
- Governo do Estado reforça sistema ferroviário e garante mais trens no Ramal Santa Cruz
- GAECO/MPRJ e GAEMA/MPRJ denunciam organização criminosa incluindo três policiais civis da 35ª DP Campo Grande e um PM
Fórum vai debater o Parque de Realengo Verde
O ”Movimento Realengo Que Queremos” convida a sociedade realenguense e adjacentes para o fórum sobre o ”Parque de Realengo Verde – Aspectos Legais e a importância para Cidade” – que vai acontecer no Clube de Engenharia, na Avenida Rio Branco, 124/22º andar, centro, Rio de Janeiro, no dia 8 de abril, às 17hs. Segundo Ângelo Inácio, autoridade representativa do Movimento Realengo Que Queremos, o Clube de Engenharia fez um estudo sobre o Projeto Parque Verde de Realengo e concluiu em seu laudo que esta é a melhor opção para a cidade. A outra seria a construção de um conjunto habitacional. A Procuradoria Geral da República, a OAB, a Pastoral do Meio Ambiente da Arquidiocese do Rio de Janeiro, Ongs e entidades locais, também entenderam assim e participarão do evento, além de políticos, lideranças comunitárias e sociais.


