Final de semana do Futebol Amador terá Corcundinha x Resenha, em Santa Cruz

No último final de Semana – sábado (10) e domingo (11) – a turma da bola amadora voltou a atuar nos campos da Zona Oeste e adjacências. Teve de tudo: goleadas, times desfalcados, atletas fora de faixa etária e, como de costume, muita gente reclamando por não ter sido escalada ou jogado pouco tempo. O choro foi livre e valeu para ilustrar as diversas resenhas pós – partidas.
Veja os resultados:
Onze Amigos 2×3 Os Muralhas; Veteranos do Corcundinha 3×2 Família Sepetiba com gols de Hugo, Átila e Nem; Crack não Joga 1×0 Amigos da Estrada; Juventus 9×1 Coração Valente; Jacarezinho 4×2 Qatar F.C; Amigos dos 40 F.C 0x1 Panelinha F.C. ; Atlético 0x4 Galáticos, na semifinal jogo de ida do Campeonato do Rosita F.C. ; Renegados 0x0 Explosão na semifinal do jogo de ida do Campeonato do Rosita F.C. ; Liga do Garça 0x0 Santa Fé; Arsenal 1×1 Progressista e Gelo Certo 4×2 Red Bull do Pinheiro.

No próximo final de semana, 17 e 18 de julho, a bola voltará a rolar e será o time do Unidos F.C. que abrirá os trabalhos enfrentando a equipe do BFC Master, no sábado (17), às 8:30hs, no campo do CT do Pedrinho, em Itaguaí. Ainda no sábado (17) teremos: Progressista F.C. x Galáticos F.C. , às 9hs, no Campo do Progressista; Grêmio Carioca x Arsenal 45, às 8hs, no Arena Grêmio Carioca – Campo dos Vigilantes, na Rua do Fragoso, 155; Gelo Certo x Veteranos do Gouveia, às 10hs, no Campo do Beira Rio; Serrinha x Torcida Jovem, às 9hs, na Arena Sebastião Rosa – Serrinha – Mendanha; MVP F.C. x Santa Fé 5, às 9hs, no Mineiro Pau; Máfia Rica x Família F. C. ; Master 50 x União de Boleiros, às 10hs, na Arena Choupana, Rua das Caquizeiras, 235, Cosmos; Arsenal de Deus x Beira Rio, às 9hs, na Arena do Fomento-Santa Cruz; Escalada x Master Cosmos, às 8hs, no Campo do Ceres, na Rua da Chita, em Bangu; Esperança F.C.x Papo de Bolleiros, às 8hs, no campo dos Guararapes; Liga do Garça x Parado na Esquina, às 10hs, no Campo do São Basílio, em Campo Grande e Nata do Amador x Amigos F.C. , às 8hs, no Campestre, em Santa Cruz.

No domingo (18) será a vez do Corcundinha abrir os trabalhos enfrentando a equipe do Resenha Cesarão, às 9hs, na Arena Cesarão, em Santa Cruz. Ainda no domingo (18) teremos: 11 Amigos x U. Villa Verde, às 11hs, campo do Corcundinha, em Campo Grande; Panela Master x Sereno, às 10hs, no campo da Fazenda Maranbaia, em Guaratiba – Estrada do Magarca -; Juventude x Brasileirinho, às 9hs, no Beira Rio, na Estrada do Lameirão, em Santíssimo e Juventus Seropedica x Repeteco, às 9hs, no campo do Seropedica A.C.

Postado em _Slider, Amadores, Noticias