Final de Ano na Zona Oeste

A Drogaria do Povo de Campo Grande e Seropédica realizou em dezembro passado, como de costume, seu tradicional almoço de final de ano quando reuniu no Sítio São Judas Tadeu, fornecedores, amigos e colaboradores para um momento de congraçamento e reflexão.

Representantes do Rotary CG,  Politicos e socialites

 

No evento as pessoas aproveitaram a oportunidade para se cumprimentarem, botarem a conversa em dia e comemorarem as festas natalinas e de passagem de ano.

 

O advogado Jorge Luiz Mendes(esq. segundo plano), empreendedor da Auto Escola Jorge; os membros do Rotary Clube Campo Grande e os representantes da política local, além de personalidades da cultura, participaram ativamente do evento.

Na Palace Hall foi a vez da OAB Campo Grande juntar seus clientes e amigos para celebrar a passagem de ano.  A Dra. Jane Mazoline marcou presença na festa junto com o dr. João e família. O Creci Campo Grande e a Auto Escola Jorge também estavam representados pelos seus diretores, funcionários e profissionais.

O empresário candido Rodrigues (centro) recebeu convidados no Barril 8000

 

Em todos os lugares pessoas se cumprimentavam e curtiam o clima do de festa:  Em Padre Miguel o empresário Clécio Regis inaugurou o Barril 8000 na Rua Francisco Real,  junto a Praça  Abrolhos e também virou point de confraternização. Cândido Rodrigues  aproveitou para convidar alguns amigos para conhecer a casa.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

 

                                                              

Postado em Cultura