Festa junina nos Restaurantes Populares de Bangu e Campo Grande

Nesta sexta-feira (29/06), o clima será de festa na roça nos Restaurantes Populares da Prefeitura do Rio, com decoração temática e cardápio especial sugerido pelos próprios usuários. No menu, além do trivial arroz com feijão e salada, vai ter dobradinha lombeira e sobremesas típicas juninas, como doce de abóbora, canjica e cuscuz.

“Aproveitamos as datas festivas para realizar os pedidos dos nossos clientes, a Dobradinha vem sendo muito solicitada, contem nutrientes necessários para uma refeição sadia e não foge do tema”, conta a nutricionista dos Restaurantes Populares, Tamara Ley.

O primeiro deles a ser municipalizado e inaugurado foi o de Campo Grande, seguido da unidade de Bangu e a de Bonsucesso, todos geridos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação, que trabalha para, em breve, reabrir o de Madureira.

Os restaurantes funcionam de segunda a sexta-feira, com capacidade para servir até 2.500 refeições por dia, abrindo das 6h às 9h para café da manhã a R$ 0,50, e das 10h às 5h para almoço a R$ 2,00.
Cardápio Completo:
Bangu:
Mix de Folhas, Dobradinha Lombeira, Arroz, Feijão.
Opção: Ovo frito.
Sobremesa: Doce de Abóbora ou Canjica.

Campo Grande:
Salada de acelga, tomate e milho cozido, Dobradinha Lombeira, Arroz, Feijão.
Opção: Omelete.
Sobremesa: Cuscuz ou Canjica.

Endereços:
Bangu: Rua Francisco Real, 1780.
Campo Grande: Rua Campo Grande, 880.

Postado em _Slider, Cidade