Faculdades São José promovem a libertação através dos livros

No dia 9 de março passado as Faculdades São José iniciaram a campanha de doação de livros intitulada “Livros para a Liberdade”, que objetiva conscientizar a sociedade da importância do livro como ferramenta de libertação social. Até o dia 15 de abril os livros poderão ser entregues nas secretarias das coordenações e no stand localizado no hall de entrada do prédio anexo D, situado a Rua Marechal Soares Andrea, 90, em Realengo.

“Aos que ainda não participaram, então, venham e façam a diferença como seres socialmente responsáveis inseridos igualmente em uma instituição e em uma campanha marcada pela solidariedade social. Vivemos em uma sociedade marcada pela flexibilidade operacional, tecnológica e comportamental e, talvez por isso, o livro impresso ainda tenha  sua funcionalidade nos dias atuais, estando presente tanto  em espaços físicos como em espaços sociais”, conclamou o professor José Eduardo coordenador do evento.

Na semana de 25 a 29 de abril os livros doados estarão sendo doados às bibliotecas de entidades selecionadas e/ou interessadas em criar a sua.

 

 

Postado em Educação