Coluna JK: Sou Polícia, sou Moro e traço um paralelo !

 

 

 

  • Sou Polícia, sou Moro e traço um paralelo !

Não tem como esperar um gesto de nobreza de 99,9% desses políticos de então; eles não vão apoiar nada que os condenem; não acredito em nada do que eles estão propondo (situação e oposição). Portando, torço para que acabem logo com esse jogo de cena e se definam logo por Dilma ou Temer, pois com eles nada vai mudar. Isso está cheirando a “acordão”, como foi o Mensalão. Precisamos vigiar e cobrar de um ou de outro a continuidade da Operação Lava-Jato, essa sim vai resolver nossos problemas quando os colocarem na cadeia. Conto com o Juiz Sérgio Moro, com a Polícia Federal e o Superior Tribunal Federal, com mais ninguém.

Como não poderia deixar de fazer, traço um paralelo com a Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro: Nada de políticos, presidentes de associações de classes e lideranças comunitárias atuais, todos são responsáveis pela falta de resultados positivos no nosso dia a dia e coniventes com tudo isso que está aí. Podemos dar um voto de confiança para quem está chegando agora.  As próximas eleições deveriam acontecer num clima de renovação plena

  • Falta de respeito

O Secretário de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro Julio Bueno, liberou hoje o pagamento dos Procuradores do Estado em detrimento dos demais funcionários que não receberão amanhã !!!
Isso ė injusto para com todos, mas principalmente com os que ganham pouco !!!

A palavra que exprime a atual situação ė: INSUSTENTÁVEL !!!!

  • Calote Oficial

Há dez meses o governo do estado não paga aluguel a família Boaventura, proprietária do imóvel ocupado pelo Colégio Estadual Jeanette Mannarino, situado na Rua Olinda Elis, em Campo Grande. O imóvel abrigou o extinto Colégio Campo Grande de propriedade da família.

  • Parceria à vista

Em conversa com o Reitor da Uezo Alex Sirqueira da Silva, o empresário Carlos Brito se ofereceu para lecionar na Uezo e projetou organizar um grupo de empresas para planejar e executar o desenvolvimento econômico local em parceria com a instituição. Em resposta ouviu que a Uezo tem o seu Conselho Empresarial onde outras empresas podem atuar.

Postado em Colunistas