Exposição “Mulher de Corpo e Alma” homenageia as mulheres no mês de Março no Bangu Shopping

A programação começa com a  Exposição “Mulher de Corpo e Alma” desenvolvida pelas mãos da artista Cida Mansur.  São 13 telas e dois manequins estilizados que irão encantar o público. Cida Mansur é uma artista eclética, inquieta e ansiosa, que está sempre buscando novos desafios. Sem um estilo definido, Cida utiliza materiais recicláveis e transmite em suas obras, o sentimento além do olhar, deixando a emoção falar mais alto em sua coleção recém lançada.

Além das telas, a artista também retratou uma grande borboleta em gigantismo na entrada da exposição. No local é possível tirar fotos, dar asas à imaginação e sentir a liberdade feminina, principal causa  representada nesta data internacionalmente comemorada.

Além da exposição ”Mulher Corpo e Alma”, durante todo o mês de março, o Happy Hour  do Bangu Shopping será em homenagem às divas da música nacional. Na próxima quinta-feira, (09/03) Priscila Almeida fará uma homenagem à Paula Fernandes. Já no dia 16/03, Lu Galdinni homenageia a diva do rock, Rita Lee. Kamylla Nobre vai levantar poeira com um show especial à Ivete Sangalo na quinta,  dia 23/03. E para encerrar o mês, no dia 30/03, Dorina faz uma homenagem às Divas do Samba. O Happy Hour em homenagem as mulheres acontece todas as quintas-feiras, na praça de alimentação do 2º Piso, a entrada é gratuita.

Serviço: Exposição “Mulher de Corpo e Alma”- Bangu Shopping

Endereço: Bangu Shopping – Corredor Próximo ao DOC Café

Data: de 06 à 31 de março

Horário: Segunda a Sábado: 10h às 22h / Domingos e Feriados: 11h às 22h

Evento gratuito

Serviço: Happy Hour em Homenagem as Divas da Música Nacional – Bangu Shopping

Do rock ao sertanejo, uma homenagem as vozes femininas do Brasil

Endereço: Bangu Shopping – Praça de Alimentação 2º Piso

Datas e Horários : Todas as quintas-feiras do mês de Março, as 19h .

Entrada gratuita

 

Postado em _Slider, Cultura