Evento Mulheres em Movimento marcou o mês da Mulher na AECG

Em uma atmosfera de celebração e empoderamento, a Associação Empresarial de Campo Grande uniu forças com o Sebrae-Rio para realizar o evento “Mulheres em Movimento” no glamoroso Salão de Festas Jardim Alhambra, na Avenida Alhambra 36, Campo Grande.

A noite começou com uma emocionante viagem pela história, destacando as conquistas e desafios enfrentados pelas mulheres ao longo dos tempos.

Na sequência, em breve discurso, o presidente da AECG, Samir Nehme, emocionou a plateia ao saudar as mulheres e convidá-las a se juntarem à Comissão da Mulher Empresária.

As estatísticas impressionantes apresentadas pelo presidente revelaram um crescimento notável: um aumento de 77% no quadro social, acompanhado por um salto no faturamento de 47 mil para 147 mil reais.

Os laços estreitos com a prefeitura foram destacados, com Nehme revelando um encontro recente com o prefeito, onde foram apresentados 19 pedidos.

A notícia de uma visita oficial do prefeito à AECG em abril elevou o ânimo dos presentes.

Um apelo emocionado foi feito aos presentes para se associarem à AECG, ressaltando o apoio da Michelin S/A que prioriza suas compras no quadro associativa da AECG.

O evento também serviu como palco para discussões sobre desenvolvimentos futuros, com o Sesc explorando oportunidades para se estabelecer em Campo Grande.

Mila Pimentel e Silvia Fernandes homenagearam Daniela Rodrigues e Débora Finamore, respectivamente.

Palestrantes renomados, como a Dra. Karline Campos, trouxeram insights sobre a jornada hormonal da mulher, enquanto a história de sucesso da Guaracamp, compartilhada por Daniela dos Santos Rodrigues, inspirou a plateia.

Débora Finamore, representando o Sebrae-RJ, encantou a todos com suas perspectivas sobre marketing digital.

O humorista castrinho deu uma canja no show da Jéssica

O evento foi coroado com um buffet oferecido pelo anfitrião e um espetáculo de música ao vivo com a talentosa Jéssica Martin.

O evento “Mulheres em Movimento” não apenas celebrou a força e a resiliência das mulheres, mas também reafirmou o compromisso da AECG em promover a igualdade de gênero e impulsionar o sucesso empresarial.

Com promessas de mais eventos inclusivos no horizonte, a noite foi verdadeiramente um testemunho do poder da colaboração e da determinação feminina.

Postado em _Slider, Economia