Está aí Rádio no Bar

Thiago Silva: “com a extinção do sistema (AM) do dial, as emissoras de rádio migraram para um novo mundo, surgiram diversas rádios webs, o novo conceito de transmissão, o rádio do futuro”.

 

Criado pelo repórter e comentarista esportivo campograndense Thiago Silva, o Projeto Rádio no Bar é uma forma inovadora de transmissão esportiva que aproxima o torcedor e o público em geral do velho e querido companheiro, o RÁDIO. É uma forma lúdica de torcer com amigos e interagir diretamente com a transmissão. Para tirar a frieza da transmissão esportiva do modo “GELADÃO” o repórter Thiago teve a ideia de levar a transmissão para dentro de bares e restaurantes.
Thiago conta que o Rádio no Bar caiu nas graças do público que já não se limita em ouvir e assistir só aos jogos do seu clube de coração, ele agora contrata o “Rádio no Bar” para jogos dos campeonatos regionais amadores e peladas.
“A primeira transmissão do projeto “RADIO NO BAR” foi no empate em zero a zero entre Flamengo e Penarol no dia 08/05/2019 (popularmente conhecido como dia da vitória) no Bar “tô di boa”, em Campo Grande – Santa Margarida- jogo válido pela copa Libertadores da América”, lembra Thiago.
A boa aceitação da transmissão esportiva levou o projeto RÁDIO NO BAR para diversas partidas de futebol amador.

RÁDIO NO BAR – futebol com muito mais emoção!
Instagram: @radionobar ou @thiagosilvadatenda Contato: (21) 97040-2065