- Assaí promove campanha de Natal “Alimento a Gente Compartilha” em Campo Grande, Bangu e Santa Cruz
- Procon Carioca leva atendimento a Bangu e Paciência
- Homem é preso danificando estação do BRT em Santa Cruz
- Assaí abre 2ª Loja no bairro de Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro
- Prefeitura inicia neste sábado Operação Verão na Prainha e em Grumari, na Zona Oeste
Equilíbrio no GFMR: 8×8 – Flávio foi o artilheiro da partida –
A pelada das sextas – feiras à tarde no Grupo de Futebol Manoel Ramalho, sofrendo a influência do frio, teve um grande número de atletas ausentes, atrapalhando a formação das equipes. Com a bola rolando, enquanto o time Amarelo implantava um ritmo veloz e com qualidade no passe, o adversário demorava a esquentar, do que se aproveitaram Boca e Pará para abrir e ampliar o placar para o time Amarelo, respectivamente. Passado o susto o time Preto equilibrou o jogo e usou o mesmo veneno: Com troca de passes rápidos e certeiros, Flávio diminuiu com a ajuda do goleiro Junior que aceitou seu chute de longa distância. Foi dada a senha para um jogo equilibrado onde o Amarelo teria mais dificuldades na marcação e o Preto facilidades na ofensiva. O resultado foi a alternância no placar com diferenças médias de dois gols. Os destaques da partida foram para Flávio que voltou a jogar um futebol competitivo e se transformou no artilheiro da partida, e Pará que voltou a comandar seu time e foi o segundo artilheiro da partida. No final o resultado foi 8×8.
Equipes e notas
Amarelo – Júnior – irregular, nota 5; Boca – às vezes se perde, nota 5; Paulo Gaio – não repetiu a boa atuação da semana passada, 5,5; Lico – seguro, nota 6; Pará – voltou a comandar o time com sucesso, nota 6,5; Fernando -sem condições físicas, precisa de tempo para acertar, nota 3,5; Tatao – não comprometeu, nota 4; Fabinho – ficou devendo, pode mais, nota 6.
Preto – Flávio – boa atuação, nota 6; Ricardinho – boa participação, nota 5,5; Robson – enquanto tem força resolve, nota 4,5; Flávio, Willian – taticamente perfeito, nota 5; Melo – joga até o limite físico, nota 5,5; Manoel – participou menos, nota 4; Fabiano – conhece a posição, nota 5.