Eliseu Kesller recebeu comitiva chinesa para selar Acordo de Cooperação Técnica

O Vereador Eliseu Kessler (PSD), presidente da Comissão de Obras Públicas e Infraestrutura e membro da Comissão Especial de Relações Internacionais, recebeu no mês passado, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, a Comitiva chinesa da cidade de Changde. O grupo foi representado pelo secretário de partido e vice-diretor do Comitê Permanente do Congresso das Pessoas Municipais de Changde, Shen Ximiao. 

Além de estreitar as relações institucionais entre as cidades, a visita selou um Acordo de Cooperação Técnica entre os municípios do Rio de Janeiro e de Changde que deverá ser oficializado ainda este ano.
Changde é uma cidade chinesa que investiu na industrialização e alcançou grandes resultados. Em 2010, uma região da cidade foi reformada e transformada em Zona de Desenvolvimento de Tecnologia e Economia de Changde, onde existem mais de 300 empresas, dentre as quais 100 são de grande porte. A cidade também adotou uma série de medidas para promover o desenvolvimento da indústria terciária beneficiando setores como: bancos e seguros, logística, comércio interno, transportes, telecomunicações, imóveis, turismo, cultura e entretenimento.

Postado em Câmara, Noticias