É do Padre empatou com Onze Netos no Diana: 1×1

As equipes É do Padre e Onze Netos fizeram o último jogo da sétima rodada do Campeonato de Veteranos do  Atlético Clube Diana na manhã deste domingo (23.05) e empataram em 1×1. Com o resultado a equipe do É do Padre alcançou a quinta colocação na tabela de classificação com 6 pontos ganhos, seguida de perto pelo Guanabara na sexta colocação com 5 pontos. A equipe do Onze Netos manteve a sétima colocação com 4 pontos. Viola marcou para a Equipe do É do Padre e Indio deixou tudo igual. Na próxima rodada (8) às 9:45hs, Onze Netos com 4 pontos e Panela com 2, farão o jogo que poderá decidir o lanterna da competição. É do Padre folga e só volta na última rodada (09) contra o Nota Dez.
A partida começou animada e prometia um bom jogo de futebol. Aos dois minutos É do Padre já tinha colocado uma bola na trave escorando escanteio, e visto o goleiro desviar o rebote para outro escanteio. Na sequência o Onze Neto reagiu e também cobrando escanteio viu Índio chutar violento, na grande área, de primeira, pra fora. Sandro cabeceou com perigo contra o gol do Onze Netos aos 12 minutos. Tudo isso aconteceu meio que sem jeito, sem convencer. Até o gol que abriu o placar para a equipe do É do Padre aos 16 minutos foi frio: Viola foi lançado na área – a defesa parou pedindo impedimento que o juiz não deu – e tocou na saída do goleiro que não esboçou reação. Dois minutos depois, numa cochilada de todo setor defensivo do É Padre, Índio aproveitou, chutou rasteiro, cruzado, e empatou a partida, decretando o fim das emoções e da esperança de um bom logo. Os dois times erraram iguais, mal posicionados em campo tinham dificuldades na construção das jogadas e consequentes  conclusões. Erraram passes curtos e longos.
No segundo tempo o panorama não mudou e o jogo ficou faltoso, picotado, muito perde e ganha, e as jogadas continuaram não acontecendo.

Marquinhos procurou o jogo e não encontrou

Marquinhos pelo Onze Netos e Ueliton pelo É do Padre ainda tentavam fazer algo melhor, mas não era o dia deles também. O jogo não tinha uma sequência. Alguns lampejos em cobranças de faltas e chutes isolados não sustentaram as tentativas de reação. Sem muitas opções no banco as comissões técnicas reclamaram à ausência dos jogadores contundidos.
Equipes:
É do Padre: Felipe, Boleti (Nem), kinha, Cabeça e Sandro. Evandro, Rui, Ueliton e Pet (Lequinho). Ronan e Viola.
Comissão Técnica – Padre, Capitão e Waldir.

Onze Netos: Dengue (Edson II), Ailton, Tito (Sergio, Dorival), Jailton, Cabeção (Pretinho) e Celinho. Danielzinho, Marquinhos e Clebinho. Índio (Jabá ) e Mineiro.
Técnico – Josimar

Outros resultados

O Guaratiba manteve a liderança da competição, agora com 14 pontos, derrotando a equipe do Nota Dez por 2×1, gols de Pinto e CB. Marcelo descontou. Seu próximo compromisso é contra a equipe do Panela na última rodada (9), dia (6.5), às 11:45hs.
O Guaratiba jogou e venceu com: Lucas, Washington (Renatinho), Cadil, Bocão, Russo e Índio. Tiaozinho (Valmir), Silvano e André. CB e Pinto

O técnico Dodinho olha pro banco de reservas preocupado com o gol sofrido.

O SPF deixou escapar a vice-liderança do Campeonato ao ser surpreendido na derrota para o Amendoeira por 2×1. Com 8 pontos, caiu para a terceira colocação. Robson de pênalti fez o gol do SPF e consolidou sua posição de artilheiro do campeonato. O SPF volta a campo no próximo domingo, às 8 hs, contra o Guanabara.

Show Boy fez um duelo a parte com Baiano

 

O SPF foi a campo com: Renato, Show Boy, Cagado(Paola), Joelson, Edson (Perreco). Mauro Careca, Perreco II, Márcio e Robinho. Bicão e Glauber.
Comissão técnica: Vitor e Tiguiri

Postado em _Slider, Amadores