Deputados da Zona Oeste ignoram o caso UEZO

Professores, alunos e funcionários da UEZO passam por um momento de incertezas com o futuro da instituição e ainda sofrem com a traição de políticos, que se disseram “Pai da UEZO” para buscar votos e se eleger e hoje viram as costas e permitem que a instituição de ensino caçulinha do estado, seja a mais prejudicada com cortes de verbas e medidas anterrecessivas.

Os deputados estaduais, Paulo Ramos, Lucinha, Jorge Fellipe Neto e Tiago Pampolha estão de braços cruzados. O deputado estadual Coronel Jairo foi o que mais reivindicou a paternidade da Uezo e está sendo cobrado por isso. “Vejam bem, penso que estão brincando conosco. Nós é que vamos pagar o “pato”. A corrupção rola solta e nós é quem temos que ajudar! Meu salário foi parcelado. Quem vai pagar as minhas contas. Se não houver uma contra argumentação forte esse Júlio Bueno vai… (desculpe a expressão chula)… as falcatruas feitas esses anos todos.

Eu trabalho e muito e não sou obrigada a ter outra fonte de renda, então quero meu dinheiro e sem mimimi. Por que eles não declinam das mordomias?

Vejam isso Cardoso JesséSilvia FernandesBruno TortorellaNicola Helayel e Carlos Osório – imprensa local-: Onde está o “pai” da UEZO – Centro Universitário Estadual da Zona Oeste nestas horas? Cadê o Coronel Jairo? Agora seria uma boa hora de levantar a bandeira UEZO”, desabafou uma professora.

 

Postado em Lideranças