Deputado de Padre Miguel lança seu nome a pré -candidato à prefeitura do Rio

Procurado por deputados estaduais, federais e lideranças do PSL que lhe pediram para colocar seu nome como pré-candidato à prefeitura do Rio nas eleições do próximo ano, o deputado estadual Márcio Gualberto (PSL), morador de Padre Miguel, aceitou o pedido e vai disputar as prévias do partido com seu companheiro Rodrigo Amorim.
A candidatura do deputado Márcio Gualberto à prefeitura do Rio, se confirmada, vem de encontro a um sonho antigo dos moradores da Zona Oeste que não aguentam mais serem privados de atenção básica pelos sucessivos prefeitos da cidade, e sonham com o poder.
A sociedade organizada da Zona Oeste – associações de classes, clubes de serviços, entidades religiosas, entre outras formas de organização, incluindo os formadores de opinião-, quando o assunto é poder, aponta a emancipação da região como solução para resolver problemas regionais que estão há anos na pauta, sem solução, e um prefeito morador é uma alternativa considerável. A fama que a Zona Oeste tem de decidir eleições municipais confirmam os números que dão à região quase 40% do território e população da cidade. Um candidato identificado com a região larga na frente.

Postado em _Slider, Alerj