Deodoro Hóquei Clube levanta título feminino

O Deodoro Hóquei Clube, legado dos jogos olímpicos de 2016, está disputando as principais competições nacionais e estadual e contribuindo com a descoberta de talentos para compor a equipe brasileira que disputará o Campeonato Sul-americano da Juventude no próximo mês de março, no México, na busca da tão sonhada classificação para os Jogos Olímpicos da Juventude em outubro próximo, e consequentemente, da competência necessária para conquistar a classificação para os jogos Jogos Pan-Americanos de 2019.
Através de parceria firmada com os Colégios Elpídio da Silva e Pedro II, em Realengo, onde treina, O Deodoro Hóquei Clube se preparou e disputou no ano de 2017 os Campeonatos Brasileiros de Hóquei sobre grama adulto masculino, principal competição da modalidade, e o masculino e feminino categoria Sub 18, sendo recompensado com a inédita medalha de bronze conquistada pela equipe feminina.

O atleta Paulo Márcio Rigueira é fruto dessa parceria. Aos 17 anos ele foi convocado pela primeira vez para atuar na seleção brasileira adulta de Hóquei sobre grama que disputou neste ano a Copa Panamericana, classificatória para os Jogos Pan-Americanos de 2019. Paulo Márcio também participa do grupo de 12 atletas que está, no momento no Rio de Janeiro, em busca de uma vaga na seleção brasileira de hóquei sub-18.
Os interessados em começar a praticar o hóquei, para todas as idades, podem entrar em contato através do e-mail [email protected] . As aulas são gratuitas.

Postado em _Slider, Amadores