- Vereadores da Zona Oeste votam pelo aumento da conta de luz
- 33 presos por tráfico de drogas na comunidade do Catiri, em Bangu
- Por Jessé Cardoso: R$ 50 Milhões para o Centro de Saúde da Zona Oeste
- 84 igrejas na Etiópia mudam suas placas para Shincheonj, Igreja de Jesus, o Templo do Tabernáculo do Testemunho
- Campo Grande vence a primeira na B1: 2x1
DEAM OESTE prende acusado de tentar matar a própria mãe

Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam-Oeste) prenderam nesta quinta-feira (28/12), Jean Pablo Cardoso, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo plantão judiciário, pelo crime de feminicídio.
De acordo com as delegadas Daniele e Cristiane, Jean Pablo é acusado de tentativa de feminicídio contra sua própria mãe após ter desferido golpes de martelo, o que resultou em setenta e cinco pontos em sua cabeça. A vítima encontra-se hospitalizada.
O acusado não resistiu à prisão durante a sua captura. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.