Bangu

Em uma iniciativa inédita, Bangu, Portuguesa e Vasco da Gama uniram esforços e os três clubes passarão a treinarem Sectorball juntos, visando a preparação de seus atletas para o próximo Campeonato Mundial da modalidade, que acontecerá em novembro de 2018, em Portugal.

No decorrer do ano, ao ritmo aproximado de um sábado por mês, banguenses, lusos e vascaínos se enfrentarão no Campeonato Luso-Proletário de Sectorball, sempre nas instalações da Divisão de Futebol de Mesa do Vasco da Gama, no Estádio de São Januário.

A competição será realizada à parte do calendário oficial da FEFUMERJ e a idéia é que a integração e a confraternização, proporcionadas pelos fortes laços de amizade que tradicionalmente unem os três clubes, propiciem uma Seleção Brasileira mais forte e bem preparada no Campeonato Mundial.

Internamente, em 2018 o Futmesa do Bangu passará a treinar em sábados alternados pela manhã, na Piscina do Bangu, e está arregimentando novos atletas para a temporada. Venha participar de nossa equipe de campeões!

Postado em _Destaque, Amadores, Esporte