Cruzeiro classificado perde em casa: CAAC 1 x 0

Pardal do Cruzeiro (de branco) não teve espaço para jogar

 

A partida entre as equipes do Cruzeiro e CAAC Brasil, categoria Sub 17, válida pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Amador da Capital, realizado pela Ferj, aconteceu na manhã deste sábado (17/06), no Campo do Cruzeiro, em Realengo, e apontou a vitória do CAAC pelo placar de 1×0, gol marcado aos 37 minutos do primeiro tempo, após cobrança de pênalti praticado pelo bom zagueiro cruzeirense Ronald no atacante Iago, convertido por Lucas.
A partida foi truncada, bastante disputada, e de igual forma nos dois tempos. No primeiro o CAAC tomou a iniciativa, encurralou o Cruzeiro em seu campo e foi premiado com um gol de pênalti no final. No segundo tempo foi o Cruzeiro que encurralou o CAAC em seu campo, criou oportunidades claras de gol – única diferença para o primeiro tempo onde o CAAC só teve uma oportunidade clara de gol – mas não conseguiu o gol de empate.
Os destaques da partida couberam a defesa do Cruzeiro – Ronald foi a referência – e ao conjunto da equipe do CAAC que praticou um futebol moderno, de força física e determinação – atacou no primeiro tempo e defendeu no segundo com o mesmo entusiasmo -; a entrada de Dudu na lateral direita que deu mais opção ao time do Cruzeiro e as expulsões de Rafael pelo Cruzeiro e Alexsander do CAAC, ambas no segundo tempo, pelo segundo cartão amarelo.
Com o resultado a equipe do CAAC garantiu a classificação para a próxima fase, a do Cruzeiro já jogou classificada.
A equipe do CAAC dirigida pelo técnico Ilmar de Almeida jogou e venceu com:
Jeferson, William, Igor, Lucas, Leonardo e Mateus. Thiago e Rafael. Alexander, Thailand e Lucas.
A equipe do Cruzeiro dirigida pelo técnico Luciano da Silva jogou e perdeu com
Rafael, Ronald, Rafael Moraes, Lucas Feitosa e Victor (Duda). Leandro, Fellippe (Matheus), Walesson e Luís Cláudio. André Luiz e Guilherme.

 

Postado em _Slider, Amadores