Corretores de Imóveis fazem à festa no seu mês

O Dia Nacional do Corretor de Imóveis, tradicionalmente comemorado em 27 de agosto, tem sido lembrado por várias delegacias regionais no estado durante esse mês. Hoje, sexta-feira (10.08), foi a vez das delegacias de Bangu e Campo Grande. A Churrascaria Braseiro ficou pequena para mais de 200 profissionais e seus convidados comemorarem a data.

Na programação o show do cantor e compositor Elisio de Búzios. Presente ao evento, toda a diretoria eleita para o mandato 2019/2021, capitaneada pelo seu presidente Manoel da Silveira Maia e seu 2o vice Glauber Santos Godoy, cumprimentou e parabenizou os delegados anfritriões Marcelo Destri de Bangu e Adenil Costa de Campo Grande, pela grandeza do evento, bem como o delegado de Santa Cruz Elias Andrade; do Recreio Vera Lúcia; da Barra Leonardo Rodrigues e de São Gonçalo Antônio Couto. Entre o público visitante o presidente distinguiu Ronaldo Barros, presidente da OAB Bangu e o Tabelião Jeferson Sperzani do 31o Ofício de Notas.


Após o jantar Manoel Maia falou à classe lembrando que o setor movimenta 19% do Pib Nacional, o que justifica a atual política de capacitação do corretor de imóveis através da oferta de cursos livres e regulares.

Manoel Maia: a importância do setor sugere capacitação

Adenil Costa disse da participação efetiva da classe na atual discussão das alterações legislativas municipais, que certamente favorecerão o corretor de imóveis. Um sorteio de brindes marcou o fim do evento. Nele destacaram-se o prêmio maior – televisão – aproveitado pelo corretor Edemar Lima; os intermediários – sistema de som – conquistado pela corretora Linda Calil e Cafeteira levado pelo visitante Ronaldo Barros. Na sequência foram sorteados vários brindes: Clara, Thaísa, Moacir Morais, Adriana Marcolino , Geraldo , Filipe Machado, Vera Lúcia, Josiane de Almeida, Alfredo Batista, Jonathan Leite, Juliana e Moisés foram os felizardos. Finalmente foram homenageados pelo Creci mais antigo
– 3857 – Egydio Andreza e pelo Creci de maior número -68959 – Claudia Cristina do Rosário.

Manoel Maia e Edemar (c) e o melhor prêmio sorteado
Postado em _Slider, Noticias