Conselho Comunitário de Segurança visita o Palácio Guanabara – anunciou o presidente –

O Conselho Comunitário de Segurança reuniu-se ordinariamente no dia 29 de setembro, no auditório da OAB Campo Grande, para discutir assuntos de interesse da comunidade.
O presidente Luiz Carlos Dentinho lembrou a ida de alguns membros ao Palácio Guanabara, sede do governo do estado, acompanhados de representantes da OAB, Rotary e Câmara Comunitária de Campo Grande, conforme planejado na reunião do mês passado. Na pauta o pedido de aumento do efetivo da 35ª DP-Delegacia de Polícia-  e do 40º BPM-Batalhão de polícia Militar-. Recebidos pelo Chefe de Gabinete que encaminhou a questão, os mesmos planejam voltar na próxima semana para acompanharem o desdobramento do caso.

Sônia Nascimento
Sônia Nascimento
Carla Tereza
Carla Tereza
Nascimento
Nascimento
Fábio Luis
Fábio Luis

População de rua e usuários de drogas foi o assunto do dia, discutido pela líder comunitária do Jardim Moriçaba Sônia Nascimento; pelo delegado assistente da 35ª DP Fábio Luis, pelo representante da Caixa Econômica Federal Carlos Chance e pela diretora do Creas Carla Teresa e o coordenador Nascimento, do Projeto Rio acolhedor, ambos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Postado em _Destaque, Comunidade