Coluna JK – Política

Serviço de Hemodiálise em Realengo
O vereador MARCELINO D’ALMEIDA apelou ao prefeito Marcelo Crivella para que não deixasse sem pagamento os funcionários de uma clínica de hemodiálise conveniada instalada em Realengo.
“Isso, para as famílias que são assistidas lá, é um problema muito sério”, insistiu o parlamentar.

Eliseu Kessler no calendário esportivo da Cidade – Santa Cruz –
O vereador aprovou PROJETO DE LEI , QUE “INCLUI O PASSEIO CICLÍSTICO NAS COMUNIDADES DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO EM SANTA CRUZ, A SER REALIZADO NO TERCEIRO DOMINGO DO MÊS DE JUNHO NO CALENDÁRIO OFICIAL DA CIDADE, CONSOLIDADO PELA LEI N° 5.146/2010”.

Zico e a tragédia anunciada da Cedae
Em outubro deste ano o Vereador ZICO discursou na Câmara dos vereadores alertando a Cedae para a necessidade de medidas urgentes – investigação, pesquisa, projetos de recuperação – que minimizem os riscos causados àu população pelos tubos da canalização da região – Zona Oeste- . ” Agora, neste momento, acaba de estourar mais uma elevatória, a quinta, lá na Estrada do Lameirão, na Guandu-Mirim. Na Estrada do Mendanha, já estourou três vezes. Na estrada ali ao lado da Guaracamp já estourou três vezes. Graças a Deus, até agora, não aconteceu uma catástrofe. Essa tubulação passa pela Carobinha, Vila Kennedy, e corta a cidade toda. Essa tubulação está com problema, já deve estar toda estourada, toda danificada. E a gente queria alertar toda a sociedade porque é uma causa de todos, porque são vidas que serão ceifadas ali”, disse o parlamentar.

Postado em _Destaque, Colunistas