Coluna JK – Balé Grátis

Balé Grátis

Crianças com mais de seis anos podem participar das aulas gratuitas de balé que acontecem às quintas-feiras, a partir das 17h, na Lona Cultural Municipal Sandra de Sá, em Santa Cruz.
O local também oferece outros cursos e atividades, também gratuitos, ao longo da semana.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3365-6039 e 3395-1630. A Lona Cultural fica no Guandu I, Rua 12, Quadra 219.

Ambulantes do Calçadão de Bangu terão crachás com QRcode

Os ambulantes do Calcação de Bangu listados no Diário Oficial desta quinta-feira (07/03), devem se apresentar à Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização (Rua Ministro Hélio Beltrão, 50, no Estácio, perto da estação do metrô) para retirar seus crachás com QRCode. O atendimento será entre os dias 18 e 29 de março (de segunda a sexta-feira), das 10h às 15h.
A entrega será feita somente aos titulares, mediante apresentação do documento de identidade e pagamento da Taxa de Utilização de Área Pública (TUAP) em dia. Aquele que estiver em débito em um dos últimos cinco anos deve solicitar a emissão da guia DARM para o pagamento.

Na relação publicada ontem constam o nome do comerciante ambulante e o número da inscrição municipal, com autorização  para trabalhar no bairro.

Postado em _Destaque, Cultura