Coluna JK

 

 

Jogando nas onze
O produtor cultural Ioge Benac, fundador do Espaço Cultural Compositor Adelino Moreira, às vezes nos surpreende tocando um instrumento musical.

Depois da flauta e o piano, ele foi flagrado numa apresentação intimista tocando violão.

Faltou Deodoro
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, voltou a China nesta quinta-feira (2/11) com o objetivo de reforçar a defesa de investimentos para a cidade.
Além dos projetos já apresentados em viagens anteriores (Presidente Vargas, Vargens e Barra, entre outros), estarão em pauta a busca por acordos de cooperação e investimentos por meio de Operação Urbana Consorciada (OUC).
Na oportunidade ele não fez menção ao projeto do Autódromo de Deodoro apresentado anteriormente (?).

Debate
O vereador professor Rogério Rocal (PTB), alertou para a importância de pais, responsáveis e educadores discutirem o bullying com as crianças e adolescentes. Ele afirmou que não são necessárias tragédias como a de Goiânia, onde um estudante matou dois colegas por sofrer bullying, para que o tema seja discutido.

Abandono
A Zona Oeste do Rio de Janeiro é a região de menor IDH* (Índice de Desenvolvimento Humano) do município, marcada por significativas desigualdades sociais e realidades contrastantes.

Enrolando
O que os deputados estaduais da Zona Oeste estão esperando para emendar a lei que criou a UEZO?  Será que estão alimentando a farsa criada com a criação da frente suprapartidária para o assunto? Ou estão esperando o deputado Eliomar Coelho fazer a emenda?
Ele já deu a dica!

Talentos
A Corporação Musical banguense Leopoldina da Silveira recebeu na última quinta-feira (10-08) a doação de 100 Uniformes de sua nova instituição madrinha, a Marinha do Brasil.
A Orquestra Bela Oeste da Vila Aliança se apresentou na Praça de Alimentação do Bangu Shopping na segunda feira (31-10).

Associação Comercial de Bangu


O presidente da Jucerja Luiz Paranhos Velloso Jr. entre o casal empresário Juceia Barbosa e Mounir Issa, no lançamento da Carteira do Empresário, na Churrascaria Laço de Ouro, uma iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Bangu.

 

 

Postado em _Destaque, Colunistas