Colégio Pedro II – Realengo tem 43 vagas

O Colégio Pedro II irá realizar um novo sorteio de vagas da Seleção de Novos Alunos 2022. A medida se faz necessária devido ao não preenchimento de algumas vagas que foram disponibilizadas anteriormente. Participam do sorteio os candidatos já inscritos e que  não foram sorteados nos sorteios anteriores.

VAGAS

Os sorteios serão para as turmas do 1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 6º e 8º anos do ensino fundamental, 1ª série do ensino médio diurno e 2ª série do ensino médio.  Veja no comunicado do novo sorteio  a distribuição de vagas por campus.

SORTEIOS

Os sorteios serão realizados no dia 27 de junho, em ordem alfabética de Campus, e serão transmitidos pelo canal do Colégio Pedro II no YouTubea partir das 9h. 

O responsável deve verificar a listagem dos sorteados, na página de concursos do CPII, que será publicada na data provável de 28 de junho de 2022.

Após a divulgação do resultado dos sorteios, em data que ainda será divulgada, haverá a convocação para matrícula dos candidatos selecionado que ingressarão no CPII no ano letivo de 2022.

 

Postado em _Slider, Educação