CIG 7 de Abril se preparou para o jogo-treino amanhã em Caxias

Único clube da Zona Oeste no Campeonato Carioca de Futebol Profissional 2018 – Série B2 -, Grupo B, o CIG 7 de Abril está se preparando para a competição que começa no próximo dia 27, fora de casa, contra a equipe do Campos, no Estádio Angelo de Carvalho.
De acordo com o programado, o técnico Carlos Alberto Santos, ex-atleta do Botafogo de Futebol e Regatas, comandou na manhã desta sexta-feira (04/05), na Fazenda Marambaia, em Guaratiba, um treino coletivo que valeu como apronto para o jogo-treino de amanhã, às 9hs, contra o Esporte Clube Tigres do Brasil, no Estádio Los Larios, em Caxias.

João Vitor no aquecimento

 

André na marcação
Davi saindo em contra-ataque

Antes da atividade Carlos Alberto orientou o posicionamento ideal dos atletas com o objetivo de buscar maior posse de bola e menor número de passes errados. Durante o treino que durou trinta minutos a zaga recebeu orientação especial para evitar as bolas altas na área, principalmente os escanteios. Cobranças de pênaltis e faltas também foram exercitadas. O meia André e os atacantes Davi e João Vitor foram bastante exigidos e tiveram um bom aproveitamento.

Provável escalação para amanhã:
Primeiro time- Flávio Melo, Escobar, Cesar, Wesley ,Hugo, Ferreira, André, Davi, Rafael Monteiro, Alex e João vitor.
Segundo time – Flávio Nascimento, Wesley, Yago, Lucas, Mateus silva, Edgar, Cassiano, Gabriel, Caique, Daniel e Jordan.