Centro Esportivo Miécimo da Silva abre vagas para atividades noturnas

O Centro Esportivo Miécimo da Siva, em Campo Grande, está com vagas para oito atividades físicas gratuitas no horário noturno: funcional, dança de salão, hidroginástica, jiu-jitsu, step, alongamento, boxe e vôlei. As aulas noturnas são uma alternativa para atender o público que, por diversos motivos, não pode praticar atividades no período diurno.  São cerca de 500 vagas no equipamento da Prefeitura do Rio somente para aulas à noite.

– O objetivo é não deixar ninguém que queira praticar esporte de fora. As atividades noturnas são uma forma de estreitar ainda mais a relação da população com os equipamentos esportivos da Prefeitura, proporcionando mais qualidade de vida – afirmou o secretário de esportes, Francisco Bandeira.

Para dúvidas e matrículas é só procurar a secretaria do local, de terça a sábado, das 8h às 17h. Os documentos necessários para a inscrição dos maiores de 18 anos são cópias da identidade, do CPF e do comprovante de residência. Já os menores de idade devem apresentar cópias da carteira de identidade ou certidão de nascimento, da identidade do responsável, comprovante de residência e declaração escolar.

– Estamos trabalhando sempre para atender o maior número de pessoas possível, sempre com qualidade e segurança. Temos novas modalidades sendo inseridas no quadro de atividades. Esporte é uma ferramenta de inclusão social importante – disse Gabriela Rodrigues,  coordenadora administrativa.

O Miécimo da Silva fica na Rua Olinda Elis, 470 – Campo Grande.

Postado em _Slider, Esporte