Cara Virada virtual classificado no Amador da Capital Sub 17

O Campeonato de Futebol Amador da Capital – Grupos da Zona Oeste – está nas rodadas  finais  da primeira etapa que classificará 4 equipes de cada grupo, e apresenta os seguintes resultados:

A classificação do Grupo A mostra o Cruzeiro em primeiro com (19pts), seguido do CAAC  Brasil (16), Projeto (12), Realengo (9), Viegas (8) e Ação (3).  Os resultados da 3ª rodada apontaram: Projeto 3×0  Ação; Viegas 1 x 4 Cruzeiro;  CAAC Brasil 2×2 Realengo. A próxima rodada terá Ação x Viegas, Cruzeiro x CAC Brasil e Realengo x Projeto.

A classificação do Grupo C mostra o Cara Virada em primeiro com (25pts), Greminho (20), Futuro Talentos (16), 7 de Abril (14), Unisouza (13), Los Angeles (11) e na lanterna o Bela Vista com 3 pts. Os resultados da 5ª rodada apontaram: Unisouza  1×1  7 de Abril; Futuros Talentos 3×0 Los Angeles e Greminho 1×1 Cara Virada. A próxima rodada terá 7 de Abril x Bela Vista; Los Angeles x Unisouza e Cara Virada x Futuros Talentos.

O Heips, único representante da Zona Oeste no Grupo D,  empatou seu último compromisso contra o Rio das Pedras pelo placar de 5×5 e ocupa a 4ª colocação no grupo com 14 pontos ganhos. Seu próximo compromisso é contra o União.

O Cara Virada é o destaque da competição é está a 1 ponto de garantir a classificação. Os outros terão que brigar pela vaga até as últimas rodadas.

Postado em _Destaque, Amadores